Termos e Condições
Condições de Venda
Todas as vendas estão sujeitas e expressamente reguladas pelos seguintes Termos e Condições, sendo que o cliente concorda com os mesmos quando haja uma encomenda à distânciapor via online na loja virtual. Os Termos e Condições são imperativos e de adesão global, devendo-se considerar não escrita e não aceite qualquer condição que tenha sido retirada ou aditada pelo cliente. Preços
1) Os preços estabelecidos na loja virtual, salvo indicação em contrário, serão válidos apenas para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data, mesmo que receba em dia posterior. 2) Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos ao stock disponível. Os artigos em falta não serão faturados, sendo que o cliente poderá nas suas preferências optar pela substituição por um artigo semelhante. Em caso de substituição, o preço a faturar será o do produto substituto e não o originalmente encomendado. 3) Os preços estabelecidos incluem IVA e são válidos apenas para esta loja e para o dia em que são anunciados no site. Gestão de Reclamações e Sugestões
No caso de o cliente não ficar satisfeito com a qualidade do produto ou do serviço de entrega poderá elaborar uma reclamação através da linha de apoio ao consumidor (+351 963 289 595) ou elaborar um e-mail para o seguinte endereço eletrónico: mirtibeira@mirtibeira.pt Conservação e Qualidade de Produtos no Transporte ao Cliente
Durante o seu transporte até casa do cliente, as carrinhas de entrega ao domicílio são equipadas e preparadas com sistemas de refrigeração para o correto acondicionamento dos produtos que assim o necessitem, de modo a que mantenham as suas propriedades em condições ideais. Para tal, os queijos são transportados a uma temperatura de transporte ente os 0 e os 5 ºC, sendo as compras devidamente acondicionadas em caixas de material resistente, fechadas e identificáveis com a referência da sua encomenda. Segurança e Privacidade
1) O cliente para efetuar a encomenda deverá registar-se no site, sendo que a MIRTIBEIRA® – Mirtilos da Beira recolhe os seus dados pessoais com a finalidade exclusiva de faturação e assume um compromisso de privacidade e segurança no processamento e na manutenção de dados pessoais de cada cliente. 2) Salvo indicação expressa do cliente em contrário, presume-se que o cliente autoriza a MIRTIBEIRA® – Mirtilos da Beira a utilizar a informação disponibilizada para a promoção e divulgação dos seus produtos. 3) Os dados recolhidos estão à inteira disponibilidade do cliente, podendo este ter acesso aos elementos registados caso faça esse pedido 4) O cliente pode, caso entenda necessário, pedir a alteração dos dados se estes estiverem incorretos ou desatualizados. Pagamento
A Operação de pagamento é efetuada através de cartão de crédito ou transferência bancária, sendo que só se procede com o processamento da encomenda quando o pagamento é efetuado com sucesso. Após a confirmação de pagamento o produto encomendado é enviado ao cliente Entrega ao Domicílio
A entrega dos produtos é feita ao domicílio em Portugal Continental ou na Europa, sendo que os portes variam com os produtos encomendados e o valor a cobrar é apresentado na conta final após a seleção de todos os produtos a encomendar.